Modelo Ator Atriz

Rumo a uma carreira de sucesso!

Como se Tornar uma Angel da Victoria’s Secret?

Quem não acha as Angels da Victoria’s Secret lindas e maravilhosas? Na minha opinião, são as modelos mais lindas do mundo, elas tem uma elegância e um charme a mais que as deixa fabulosas! Então, no post de hoje, vamos falar um pouco sobre como é possível se tornar uma Angel da Victoria’s Secret.

O post é baseado no original How To Become a VS Angel. Confira:

Sobre as chances de se tornar uma Angel: 30% é sorte e 43452340%! Mas aí seguem as dicas:

  • A altura ideal é 1,75cm e 86 cm – 61 cm – 86 cm (medidas de peito, cintura e quadril).
  • Escreva no Google: agências NEXT, IMG, Elite e Ford e se registre.
  • Você deve ter 18 anos para se cadastrar para a Victoria’s Secret.

victoria's secret

Victoria’s Secret diz: “Nós selecionamos modelos de ambas as agências de modelo Ford e Elite na cidade de Nova York. Infelizmente, nós não temos informações para liberar com relação aos critérios específicos que elas devem possuir. Nós sugerimos que você contate uma agência de modelo se você quiser perseguir uma carreira como modelo”.

Top 10 dicas de um conhecedor para se tornar uma modelo da Victoria’s Secret:

Essas dicas são de Robert Voltaire, famoso fotógrafo fashion americano.

1. Peça para alguém tirar uma foto sua. Tão simples como parece, você vai precisar desta foto para se aproximar de uma agência de modelo confiável. As agências que auxiliam com a seleção de uma modelo Victoria’s Secret irão ver como você se parece no filme fotográfico.

2. Vá para uma chamada pública na Ford ou Elite na cidade de Nova York. Estas duas agências são primeiramente responsáveis por negociar os contratos das modelos da Victoria’s Secret. Uma chamada pública é um tempo que as agências reservam para conhecer novas modelos. Ligue para eles e pergunte quando haverá “chamadas públicas” ou procure por essa informação no website deles. Quando você chegar, tenha certeza que você está maravilhosa e tenha as fotos em mãos.

3. Se você for rejeitada, mantenha-se ocupada. Aproxime-se de agências de modelo locais onde você mora com as suas fotos. Se você conseguir um contrato, prepare-se para fazer amigos com os fotógrafos profissionais. Você irá precisar dessas imagens para conseguir a atenção da Victoria’s Secret.

4. Registre-se em websites de modelo. Utilize o Google para encontrá-los. O mundo precisa saber que você está lá fora.

5. Tire suas medidas e seja realística. A altura ideal de uma modelo da Victoria’s Secret é 1,75cm com os pés descalços com as medidas do corpo de 86 cm – 61 cm – 86 cm (medidas de peito, cintura e quadril).

6.  Seja magra. Você precisa ir para a academia. Pare de comer porcarias. Se você não é naturalmente tão magra, mas tem o tipo de corpo básico de uma modelo da Victoria’s Secret, contrate uma nutricionista e uma treinadora.

7.  Esteja na capa da Vogue antes dos seus 18 anos de idade. Isso aumenta consideravelmente suas chances.

8. Entre na competição do Victoria’s Secret Fashion Show. Em 2009, Victoria’s Secret teve chamadas públicas em outubro em Nova York, Los Angeles, Chicago e Miami para decolar a carreira de uma modelo desconhecida.  Existe atualmente quatro requisitos para estar na competição. Modelos devem ser mulheres, entre 18 a 30 anos de idade, dos Estados Unidos e com uma mínimo de 1,72cm de altura (de pés descalços). A competição é uma vez ao ano. Coloque no Google e procure por isso!

9. Seja profissional. Chegue no horário. Não fique acordada até tarde nem vá para festas antes de tirar fotos. Seja legal.

10. Conheça Edward Razek. Pelos últimos quinze anos Edward Razek tem sido o homem por trás da seleção de Victoria’s Secret. Ele é responsável por escolher quem desfile na passarela e quem aparece nas suas propagandas. Ele tem sido peça-chave em lançar as carreiras de Heidi Klum e Daniela Pestova para o status de superstar.

Boa as dicas, concorda? Sim, se tornar uma Angel requer muito trabalho e você precisa já ter nascer lindíssima! Mas por que não tentar, se você acredita que tem potencial, siga em frente! A dica aqui é, primeiramente, começar procurando uma boa agência de modelos aqui no Brasil e entrar para a carreira de modelo. Conseguir chegar até a Victoria’s Secret é uma passo mais adiante!

Confira também o artigo: Dicas de Como Ser Uma Modelo da Victoria’s Secret (Contado pelas próprias Angels).

Continue nos acompanhando sempre com novas dicas do mundo das modelos!! E acesse também o facebook! Até a próxima!

7 Comentários

  1. Josikelly Ramos

    abril 27, 2016 at 5:17 pm

    Olá , boa tarde =)
    Adorei as dicas , porém fico bem triste pois não cresço mais e esse infelizmente é o meu sonho . Sou bem magra mas meço 1,66 e tenho 20 anos . Já tentei muitas coisas mas nada deu certo =(

  2. 1,62 não é alta , mas você pode ser modelo fotográfica mas com essa altura você nunca vai modelar em passarela

  3. Meu sonho é poder ser uma Angel da Victoria’s Secret e eu irei fazer o máximo possível para conseguir ser uma e poder ter o prazer de desfilar todas as vezes que tiver o Maravilhoso Show da Victoria’s Secret.

  4. tenho 1,81cm,sou alta demais… sou bem magra,só que tenho muito quadril.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.

*