Modelo Ator Atriz

Rumo a uma carreira de sucesso!

Seleção de Modelos: Conheça algumas pelo Brasil!

Brilhar nas passarelas de todo o mundo e estampar a capa de revistas famosas é o sonho de muitas meninas e meninos em todo o Brasil. O sonho de ser modelo vem, muitas vezes desde criança, porém, ser um modelo famoso e de grande destaque internacional não é tarefa fácil nem acontece da noite para o dia, por isso saiba como é feita a seleção de modelos.

Elas acontecem em agências em todo o país. Essas agências vão te preparar para a o mundo da moda e te ensinar tudo o que precisa saber. Os profissionais certos te ajudarão nas passarelas e a consolidar uma carreira.

Mesmo tendo um talento natural para desfilar e fotografar você terá que se dedicar muito e ter paciência. É importante não desistir do sonho, pois na maioria das vezes você não será aprovada nem de primeira, segunda ou terceira. É importante também, saber que algumas agências exigem um padrão físico que você tem que estar incluso.

Entenda mais sobre a seleção de modelos e conheça algumas

Ser modelo é um dos sonhos de muitas pessoas, porém é preciso estar dentro dos padrões exigidos para conseguir realizar este sonho.

vs-lead

Se você está dentro dos padrões exigidos pela agência e tem o sonho de virar modelo procure agências. Se possível faça um book de fotos antes de procura-las porque ele será exigido pela empresa. Se for aprovado em qualquer agência continue se dedicando para ganhar destaque entre as modelos.

É importante que você veja realmente como um trabalho, pois ele abdicará de você muito tempo e dedicação como qualquer outro serviço. Há várias agências que fazem a seleção de modelos no Brasil e algumas tem grande renome no cenário mundial.

Só na cidade de São Paulo há 250 agências de modelo. Parece muito, mas na verdade o sonho de ser modelo é mais comum do que se pensa.

Há no Brasil empresas que são conhecidas por direcionar a carreira de muitas modelos famosas no país e no exterior.

Você que tem o sonho de seguir a carreira de modelo e trabalhar com publicidade de marcas de uma olhada nesta lista de agências que fazem a seleção de modelos que você tanto espera.

  • Way Model;
  • Mega Model Brasil;
  • Major Model Brasil;
  • Ford Models;
  • Dolce Model;
  • Jolie Models;
  • Désir Models;
  • L’equipe Agence;
  • Master Academy of models.

Esses são 10 das muitas agências espalhadas por todo o país. Escolha sempre uma boa agência, pois essa vai te ajudar a construir uma carreira sólida e pode também te dar a oportunidade de modelar para grandes marcas. Esse com certeza é o sonho de quem modela e independente de estar estabilizada ou não pela carreira.

Com os profissionais certos te ajudando será muito mais fácil. Na seleção de modelos haverá muitas meninas lindas, mas você não deve desanimar. Confie em seu potencial e coloque na passarela o que você aprendeu. O nervosismo atrapalha muito na hora da seleção.

Há várias modelos brasileiras que ganharam um grande destaque internacional. É impossível falar nisso sem tocar no nome de Gisele Bundchen. A modelo foi descoberta pelo olheiro Dilson Stein. Ela é a modelo mais conhecida do Brasil e é capa constantemente de várias das marcas mais famosas do mundo.

O mundo das passarelas é muito concorrido, com inúmeras pessoas com talento. Mas se você deseja mesmo nunca desista. Você vai enfrentar grandes dificuldades, mas elas valerão a pena.

Vale ressaltar que você não deve se prender a padrões exigidos em agências, pois isso pode não fazer bem a você.

Afinal de contas está ficando cada vez mais comum desfiles com pessoas que não tem o corpo exigido pelo cenário mundial que é uma pessoa bem magra e alta. Campanhas plus size vem ganhando cada vez mais importância e vem revolucionando o mundo das passarelas.

Sendo assim, procure a agencia de sua preferencia e participe da seleção de modelos para que você consiga realizar o seu sonho.

Continue nos acompanhando no facebook!!! Até a próxima!!

1 Comentário

  1. Gostaria de saber como participar de testes para novela, comercial etc…
    Fiz em São Paulo um curso de TV com Luciano Sabino.
    É possível.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.

*