Modelo Ator Atriz

Rumo a uma carreira de sucesso!

Dilson Stein: Dicas do Olheiro que Descobriu a Gisele Bundchen

Ser modelo é o sonho de muitas crianças e adolescentes, pois a profissão além da fama envolve muito glamour e beleza. Depois que Gisele Bundchen despontou nas passarelas, representando grandes marcas (Colcci, Valentino, Versace, Raplh Lauren) do mundo, ela abriu as portas do sonho das passarelas, o qual é perseguido por muitas meninas aqui no Brasil.

Dilson Stein é um dos maiores descobridores de novos talentos no Brasil, com vasta experiência no ramo de modelos, ele foi quem descobriu Gisele Bundchen.

dilson-stein-2

Portanto este post vai apresentar dicas dele, Dilson Stein, se você é aspirante à modelo, ou está iniciando sua jornada em busca de um lugar no mundo da moda, acompanhe este post e veja a dica do maior descobridor de modelos do Brasil.

 Dilson Stein: dicas para quem quer ser modelo

Dilson Stein

Dilson Stein em uma matéria da revista Veja dá um ótimo conselho para as meninas que desejam ingressar neste ramo, o empresário afirma que “para se tornar top model além da beleza é preciso vocação”.

Uma top model não carrega com ela somente a beleza, simpatia e vocação, ela deve possuir muitas outras características que podem fazer a grande diferença seja em um concurso, ou mesmo quando ela vai em busca de alguma agência.

Saiba aqui as dicas de Dilson Stein:

  • Ter Foco: o foco é imprescindível para qualquer profissão e para ser modelo não seria diferente, pois a profissão envolve muitos fatores que se a jovem não tiver foco ela pode desperdiçar o seu talento. Por exemplo, quem é modelo não pode perder noites de sono em baladas, às vezes são tantas viagens que ela tem que abrir mão de estar com sua família em alguma data importante.
  • Verificar a credibilidade da agência: se você está em busca de uma agência de modelos você terá que ter muita calma e saber avaliar as propostas que lhe forem apresentadas. Pois neste mercado existe muita gente agindo de má fé. Assim a dica é checar a procedência da agência, verificar a quanto tempo ela está no mercado, conversar com alguma modelo dessa agência e se possível ter referência. Isso já vai evitar dores de cabeça no futuro.
  • Book: segundo Dilson Stein a jovem não precisa se apresentar em uma agência já com um book, ela deve levar fotos dela de maneira natural, sem maquiagem. O book só é exigido só depois da sua aprovação pela agência contratante.
  • Atitude: outra característica principal apontada por Stein é a atitude, não adianta ser bela, a jovem deve demonstrar atitude.
  • Naturalidade: ser natural é outra característica que favorece quem deseja ser modelo. Tem jovens que são bonitas mas seus gestos e seu olhar são artificiais. Nesse ramo a naturalidade ganha pontos.
  • Interação da família: a interação da família com a agência é fundamental, pois as jovens não tem muita experiência, então a sua família tem o direito de saber como será o trabalho, de conhecer o ambiente, para que tudo fique bem transparente.
  • Saber ouvir não: para quem é jovem ouvir um não pode ser um pesadelo, ou representar o final de tudo, mas um não (que você com certeza você vai levar) em algum momento de sua carreira não significa que você não serve para a profissão.
  • Sem deslumbramento: muitas meninas se deslumbram com um esse mundo novo que se abre e muitas vezes tomam decisões que podem comprometer o seu futuro. Aqui a dica de Dilesen Stein é ter “pés no chão”.
  • Tempo para o sucesso: a ansiedade faz parte das jovens, mas é necessário que elas tenham ciência de que o sucesso só virá com muito trabalho e depois de um certo tempo.
  • Alimentação: O mercado impõe alguns padrões como quadril por volta dos 88 ou 89 cm e é preciso ter entre 1,70 m e 1,80 m. Portanto para quem deseja ser top model a alimentação equilibrada e saudável deve ser seguida a risca. Um quilinho a mais ou uma gordurinha localizada pode colocar tudo a perder.

Se você gostou das dicas e informações do Dilson Stein,  o olheiro que descobriu Gisele Bundchen, considere compartilhá-las com seus amigos. Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante para nós! E continue nos acompanhando pelo facebook! Até a próxima!

9 Comentários

  1. LARISSA TARATA LOPES DE OLIVEIRA

    agosto 5, 2015 at 12:51 am

    E TAMBEM VAI FAZER UM FILME DECRETO DO DESTINO FEZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DAS CHIQUITITAS SBT

    • LARISSA TARATA LOPES DE OLIVEIRA

      agosto 5, 2015 at 1:34 am

      OLA BOA NOITE GOSTARIA DE CADASTRA MINHA FILHA COM VOCEIS ELA TEM 11 ANOS E ARTISTA MODELO PROFICIONAL FEZ REVISTA BRASIL INTERNACIONAL VAI FAZER FILME AGORA E APRESENTADORA MIRIM E REPORTE FAZ PROPAGANDA FEZ BASTANTE EDITORAL EM MUBERLANDIA E FAZ VARIAS COISAS TEM DRT E ESTAR PRECISANDO DE UMA CHANCE NO MERCADO ESTAR DISPONIVEL SE FOR PRA VIAJAR NOS VAMOS SEM PROBLEMAS FEZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL CHIQITITAS DESFILES EM MUTOS LUGARES FICO NO AGUARDO TEM MATERIAL RECENTE PPROFICIONAL FICO NO AGUARDO TEL WATZ 1196508256 MÃE JOSELIA TARATA JA AGRADEÇO A OPORTUNIDADE .

    • Neivagiselesilvapeixoto

      setembro 19, 2015 at 11:50 pm

      Como faço para começar na carreira

    • sarah silva mascarenhas

      fevereiro 14, 2016 at 8:47 pm

      minha filha chama sarah silva mascarenhas hoje ela tem 13 anos, ja participou de concurso com dilson em araxa mg, ela foi selecionada mas nao tinha dinheiro para viajar e fazer o buck que tinha fazer ela tem vontade de ser atris e modelo ela tem site yutub faz videos, ela ama quer ser uma yotuber, mas se tiver chance de ser modelo ou atriz ela tem preferencia, ela e linda inteligente, estudiosa e muito bom astral, coração lindo amoroso queria dar proporcionar isto a ela porque ela merece, tem olhos azuis, cabelos lindos, branca e ja ta 1m 50 amo minha filha me ajudem por favor 03436614604 991641001

  2. Neivagiselesilvapeixoto

    setembro 19, 2015 at 11:52 pm

    Oq é preciso fazer para começar a carreira

  3. Por favor gostaria de saber o que é preciso pra começar,tenho 17 anos e nunca fiz nada profissional e algumas pessoas dizem que é tarde pra começar.
    O que vocês acham?
    E o que devo fazer pra começar?

  4. sarah silva mascarenhas

    fevereiro 14, 2016 at 8:49 pm

    a sarah fez concurso com dilson staem em araxa mg e foi aprovada

  5. Aparecida Sousa e Silva

    julho 19, 2016 at 1:19 pm

    Olá.Minh filha tem todos as carcteristica pra uma modelo e alta magra lindo sorriso . Como faço pra cadastra ak ak vcs avaliarem uma foto dela .

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.

*