Modelo Ator Atriz

Rumo a uma carreira de sucesso!

Agências de Modelos Infantis

Este post é dedicado para você que é mãe e sonha que seu filho(a) seja um modelo infantil. Muitas mães tem o desejo de ver seus filhos em comerciais de TV e revistas, mas para ser modelo infantil não basta apenas o bebê ou a criança ter beleza, tem que ter uma certa empatia e um certo carisma para atrair os olhares das pessoas.

Seu filho(a) tem um belo sorriso, uma personalidade única e adora posar para fotografias, você pode ter uma criança com todos os requisitos para tornar-se um modelo infantil. No entanto, a criança precisa estar interessada e ter inclinação para este tipo de coisa. Se este não for o caso, você não deve forçá-la, nem impor sua vontade.

agências de modelos infantis

Se você quer que seu filho se torne um modelo infantil, você precisa saber algumas coisas tais como escolher a melhor agência, saber como funciona, enfim vários aspectos devem ser avaliados para que seu filho se sinta confortável e seguro no ambiente. Nesse post vamos te dar várias dicas, confira!

Agências de modelos infantis: como escolher?

As agências de modelos  infantis são especializadas em serem intermediarias entre os modelos e as produtoras que contratam para trabalhos em TVs, comerciais, campanhas publicitárias, anúncios e sessões fotográficas.

Se você deseja que seu filho siga esta carreira a primeira coisa que você deve fazer é escolher uma boa agência.

Para isso você deve ir a algumas agências de modelos infantis para avaliar aquela que é mais confiável, que está há mais tempo no mercado ou que você já tenha alguma referência.

Pegue referências de outros pais ou de quem é do ramo (se tiver algum amigo ou conhecido neste ramo).

Outro ponto que a mamãe deve ficar atenta é quanto às taxas que estas agências cobram. Essa taxa é cobrada para a criança fazer parte do casting da agência, neste valor está incluído um ensaio fotográfico e a divulgação e apresentação da criança para os clientes. Essa taxa é paga mesmo se não houver propostas de trabalho.

Existem agências de modelos infantis que não cobram taxas, elas ganham na comissão quando o cliente contrata a criança.

A mamãe deve ficar de olho no cachê para ver se compensa o desgaste e exposição da criança, pois se o cachê for pequeno talvez não compense.

Como escolher a melhor agência?

Você pode fazer uma pesquisa na internet, procure por agências de modelos infantis na sua cidade, ao escolher as agências fique atenta aos comentários dos clientes.

Depois basta entrar em contato e marcar uma visita o ideal é que você tenha em mãos um papel com todas as perguntas e dúvidas que você tem. Isso ajuda a você não se esquecer de nenhum detalhe que pode fazer a diferença entre uma agência e outra.

Agência de modelos para bebês e crianças

Fiz uma busca na internet e reuni aqui algumas agências de modelos infantis especializadas em bebês e crianças: agência Baby, agência Kids, agência Boneca de Pano, agência Vogue, Dior Kids, agência Alternativa, Casting ModelFifi Kids.

Salientamos que não temos nenhuma relação com nenhuma dessas agências, portanto sempre pesquise sobre a idoneidade das agências antes de levar seu filho em alguma delas.

Modelos Bebês

Atualmente nas agências  de modelos infantis está tendo muita procura por bebês. O tempo dos contratos duram, em média, 1 ano. Para os bebês é solicitado o retorno a cada 6 meses para tirar novas fotos atualizadas. A maioria não cobra por esse serviço.

Se você quiser agenciar seu filho, não se restrinja a cor, raça ou se tem deficiências ou não. O mercado está muito amplo e oportunidades é o que não faltam!

Preparo da criança

É necessário que você converse com seu filho, pois a agência vai realizar uma entrevista para ver se ele ou ela é adequada para algum tipo de trabalho. Considere matricular a criança em um curso de modelo ou em uma aula de dança, pois estas habilidades irão ajudar a melhorar a auto-estima da criança, independentemente do que seu filho acabe fazendo no futuro.

Também é muito bom que você leia o post: Meu filho quer ser modelo. E agora?

Se você gostou das dicas e informações sobre agências de modelos infantis, considere compartilhá-lo com seus amigos. Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante para nós!

 

15 Comentários

  1. eu tenho 11 anos moro em madre de deus eu tenho um sonho ser modelo ou ator moro no bairom da quiteria nova

  2. Wilma Pedroso Correia da Silva

    junho 26, 2015 at 9:49 pm

    A minha neta tem o sonho de ser modelo ou atriz. Será que há alguma chance?

  3. eu sou a mariana tenho 11 anos sou de iapussu sp eu tenho vontade de ser modelo ou atriz

  4. tenho 11 anos sou de ipaussu sp eu quero ser modelo ou atriz

  5. quero faze um papel de politico serio

  6. quero ser ator

  7. Meu sonho é ser atriz da emissora sbt

  8. Tenho muita vontade de ser modelo ou atriz mas morro no tocantins tem alguma chance de me tornar modelo ou atriz ?

  9. Mais meu sonho mesmo e ser atriz.

  10. Natacha Cristina Da Silva Araujo

    novembro 14, 2015 at 1:19 pm

    quero ser modelo e atriz pois é meu sonho ser entao queria que voçeis me chamassem para ser qualquer coisa por favor me ajudem a ser modelo ou atriz ,pois eu nao vou desistir se voçeis nao quizerem vou seguir em frente mais nao me deixe por favor me chama !!
    obrigada!!

  11. Natacha Cristina Da Silva Araujo

    novembro 14, 2015 at 1:20 pm

    quero ser modelo ou atriz por favor me ajuda!

  12. Regilany coswosck batista

    dezembro 14, 2015 at 12:32 pm

    Ola meu nome é Regilany moro no Espírito Santo tenho 12 anos,e eu quería ser modelo e nao quero desistir do meu sonho de ser modelo.
    Minha altura:1,45
    Quadril:0,75
    Peso:35,5
    E sou morena escura
    Obrigada pela atencao

  13. matheus mendes pereira

    outubro 2, 2016 at 4:48 pm

    ola eu tenho 12 anos sou de biguaçú santa catarina tenho
    altura:1,37
    peso:37
    eu sou loiro e sou branco ,

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.

*